Meus 41 anos   Leave a comment


41 anos

Vou repetir o que disse a todos neste dia,

Chegar a 41 anos ao lado de uma esposa maravilhosa que esta sempre do meu lado e todos os momentos.                                                                                                                     Chegar aos 41 anos e ter em meus braços o bem mais precioso que Deus me deu Maria Eduarda.                                                                                                                                      Chegar aos 41 anos e estar ao lado de todas as pessoas que amo,que tenho respeito e carinho. Estar ao lado do meu irmão de sangue que tenho admiração e muito respeito                                                                                                                                                                                                                                                                                                            Paulo/tita e família.                                                                                                                                                  Cláudio/Dani e família.                                                                                                                                                       Estar ao lado de todos os amigos de Joinville por quem tenho a maior estima e carinho.                                       Chegar aos 41 anos .                                                                                                                                                Agradeço a todos,pelos que estavam presentes e os que lembraram, que da mesma forma moram em meu coração. Chegar aos 41 anos assim e com saúde e o melhor presente que um simples mortal merece.

Muito obrigado

Muito obrigado

Publicado 17 de dezembro de 2008 por Carlos em FAMILIA

Deixe um comentário

