João Pedro e Bibi.   2 comments


 

 

 

 

 

 

 

 

 terça-feira, 26 de julho de 2011                       

                              Eu e a Bibi

Eu e a Bibi a grande cadelinha que minha madrinha adotou, brincamos e corremos juntos até não agüentar mais. O gozado é que quando eu corro com a Bibi é que ela começa a latir ou até a me morder…

Não dou muita bola, pois ela é pequena, e com essa idade eles não sabem o que estão fazendo nem o que é certo e o que é errado. Ela pode até ser guapequinha dos olhos verdes, mas o que importa é que eu amo ela de mais e sempre amarei. Ela também pode ser fujona, mas graças a deus quando ela foge a gente sempre acha ela.

Deixa-me eu contar essa para vocês, quando nós saímos de carro com o meu padrinho agente chegou a casa e a minha madrinha nos avisou que ela tinha fugido, La vai o meu padrinho atrás da Bibi, mas para a nossa má sorte ele nos avisou que ele não tinha achado ela ai começou a preocupação. Ai fomos almoçar, depois de almoçar se arrumamos e fomos para o expoville andar de bicicleta. Paramos no sinaleiro ao lado do posto do Angeloni ai no que eu olho para o posto o que eu vejo? A dona Bibi sentada La em cima do posto amarrada em uma coleira até acharem o dono dela. Meu padrinho chegou perto dela e gritou Bibi o que você esta fazendo aqui… Mas a reação dela foi linda ela levantou e começou a abanar o rabinho como dizendo oba vieram me pegar….hehehe….Mas se não fosse eu ela não estaria aqui ….Me agradeçam

João Pedro Monteiro de Almeida Menanteaux.

Publicado 27 de julho de 2011 por Carlos em COMIDAS & BEBIDAS

2 Respostas para “João Pedro e Bibi.

Assinar os comentários com RSS.

  1. ..Filed under by Maira 8 43 pm Tags …….Sim eu sei que o blog esta parado. O jeito e respeitar seu ritmo que logo logo teremos historias novas..Para nao ficarmos saudosos publico algumas fotografias da familia. ..Filed under by Vovo Dina 11 11 am Tags …….Sai de casa para fazer umas compras e encontrei o carteiro.

Deixe um comentário

